Início » Obras » Município recebe confirmação de emenda para pavimentação asfáltica

Município recebe confirmação de emenda para pavimentação asfáltica

postado em: Administração, Obras

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both esteve recebendo em seu gabinete no sábado, 08, o assessor parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano, Maurício Vianna Peres, juntamente com o Superintendente Regional do INCRA, André Bessow. Na oportunidade foi entregue pelos representantes o empenho da emenda para pavimentação asfáltica e encaminhado pleito em prol do reassentamento Nova Conquista.

Entre as emendas confirmadas, construção de pavimentação asfáltica na cidade no valor de R$ 250 mil. Além deste valor, foi encaminhado através do INCRA pleito no valor de R$ 300mil para ser utilizado na recuperação de estradas do reassentamento Nova Conquista. Durante visita os assessores parlamentares estiveram visitando o local onde será construído o centro de eventos do município, que será usado preferencialmente pela terceira idade. Emenda também conquistada junto ao Deputado Otávio Germano, através do Ministério do Turismo.

Estiveram também recepcionando os assessores parlamentares, os integrantes do grupo da terceira idade, presidente do COMUDEC, Otávio Pitol e os vereadores Joelzinho e Cleomara.