Início » Educação » Escola São José promove Chá em homenagens às Mães

Escola São José promove Chá em homenagens às Mães

postado em: Educação

Na noite da terça-feira, 20 de junho, a equipe de trabalho da Escola São José esteve promovendo reunião com pais, alunos e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.

Na oportunidade foi realizada a entrega de boletins e concluída a etapa de contação de história do projeto “Semeando Histórias”, vinculado ao programa União faz a Vida. Dramatizada pelas crianças e professoras, a peça “Camilo, O Comilão” tem como objetivo desenvolver a leitura, envolvendo a família e escola.

Durante reunião foi realizada ainda homenagem às mães com apresentação de música, entrega de mimos confeccionados pelas crianças e sorteio de prêmios para as mães. A diretora Nadir G. de Lima Trocha agradece ao comércio local pela doação dos presentes e a presença de todos, em especial a todas as mães, que foram as estrelas da noite.