Início » Educação » Secretaria de Educação lança Concurso “Dia D da Nota Fiscal”

Secretaria de Educação lança Concurso “Dia D da Nota Fiscal”

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação lançou na quarta-feira, 14, o Concurso denominado ‘Dia D da Nota Fiscal’. A iniciativa faz parte do Programa de Educação Fiscal e tem como objetivo a arrecadação do maior número de documentos fiscais emitidos em 2017, no comércio de Chiapetta. Nesta primeira edição, participam alunos do 6°ao 9° ano das escolas da Rede Municipal.

De acordo com o Grupo Municipal de Educação Fiscal, os alunos interessados participam em duas modalidades: individual e coletiva. Na primeira, a aluno que juntar a maior quantidade de notas e cupons do comércio de Chiapetta concorre a premiação. Já na modalidade coletiva, a turma que juntar a maior quantidade de notas fiscais concorre a uma viagem a um ponto turístico da região a ser definida no segundo semestre e em data combinada com a turma vencedora e a Secretaria de Educação.

Para participar, os alunos deverão entregar as notas fiscais em sacolas plásticas identificadas com o nome e a turma no dia “D”, que acontece no dia 19 de julho, junto a escola, para posterior recolhimento da Secretaria de Educação. Conforme regulamento, as sacolas com notas não identificadas, notas fiscais não legíveis, ou de outros municípios serão desconsideradas. São válidas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2017 a 19 de julho de 2017.