Início » Educação » Lions Clube Esperança promove palestra beneficente a Associação Hospitalar

Lions Clube Esperança promove palestra beneficente a Associação Hospitalar

postado em: Educação

Na noite de terça-feira, 30 de maio, o Lions Clube Esperança de Chiapetta promoveu palestra Motivacional em benefício da Associação Hospitalar do município. Com a parceria da Secretaria de Educação, Associação Comercial e Industrial de Chiapetta, escolas e igrejas, o evento contou com a palestra “Seja o mestre do seu destino”, ministrada pelo ortodontista escritor e autor do livro ‘Ouse ser grande’, Maurício Souto.

De acordo com o palestrante, Maurício Souto, para que as pessoas consigam realizar seus sonhos, tanto profissionalmente como pessoalmente, é preciso seguir alguns pilares, o chamado método ‘MS de reprogramação mental’. Durante a palestra motivacional foram apresentados em forma de tópicos e atividades com o público, os passos para conquistar o sucesso. Ao final da palestra, Maurício se disse muito feliz por retornar ao município para transmitir e socializar os conhecimentos com as pessoas. Enfatizou ainda o desejo de que os aprendizados sejam colocados em prática.

Realizada no Salão Paroquial Católico, a palestra teve como entrada a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que após foi entregue a Associação Hospitalar. Ao todo, segundo o Lions Clube, mais de 150 quilos de alimento foram arrecadados. O Lions Clube Esperança agradece ao público que compareceu ao evento e que colaborou com a causa.