Início » Educação » Reunião define retomada do FEMUSEC

Reunião define retomada do FEMUSEC

postado em: Educação

Durante a semana estiveram reunidos no gabinete do prefeito municipal, representantes de órgãos e entidades do município, para decidir sobre a retomada do tradicional Festival de Música Sertaneja – FEMUSEC.

A Administração juntamente com a equipe que esteve reunida acredita “que é nos festivais que nascem os artistas, e por isso de suma importância trazê-los de volta”. Por isso ficou definida que a XXII edição do FEMUSEC será realizada nos dias 25 e 26 de agosto. O festival contará com a categoria municipal e regional. Foi comentada ainda a possibilidade de se ter a categoria infantil.

Nos próximos dias, a equipe se reunirá para definir sobre o regulamento e as inscrições.