Início » Agricultura » Prefeito recebe visita da Gerência Regional da Emater

Prefeito recebe visita da Gerência Regional da Emater

postado em: Administração, Agricultura

O Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu na quinta-feira, 20, em seu gabinete, a visita do Gerente Regional da Emater/ASCAR, Carlos Alberto Turra, juntamente do Gerente Regional Adjunto, Vito Antônio Cembranel, e do Chefe do Escritório Municipal, Dhonatã Rigo.

A Gerência Regional da Emater, centralizada no município de Ijuí, é responsável por coordenar o trabalho dos escritórios em 46 municípios. Com intuito de formalizar a cooperação entre a Emater e a Administração Municipal, é que durante encontro foram apresentadas as intervenções da instituição, tanto na articulação, apoio e acompanhamento de projetos. No município, o escritório da Emater vem colaborando no projeto à infraestrutura rural, aquisição de produtos da agricultura familiar e apoio aos futuros eventos no município, como a feira agropecuária.