Início » Agricultura » Prefeito Eder recebe visita do Coordenador Regional da Agricultura

Prefeito Eder recebe visita do Coordenador Regional da Agricultura

postado em: Administração, Agricultura

No início da semana, o Prefeito Eder Luis Both recebeu em seu gabinete o Coordenador Regional da Agricultura, Jeancarlo Hunhoff, para tratar assuntos ligados à área. Durante encontro, se fez presente também o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Enio Alberto Delatorre.

Na pauta, foram tratados vários assuntos, entre eles: Consulta Popular 2016-2017, melhoria genética do rebanho leiteiro e projeto de Correção do Solo. Segundo o Prefeito Eder, projetos que serão desenvolvidos em prol dos agricultores do município em 2017, dentre outros que estão sendo encaminhados pela Administração Municipal.