Início » Conselho Tutelar » Conselho Tutelar divulga relatório de ações no mês de fevereiro

Conselho Tutelar divulga relatório de ações no mês de fevereiro

postado em: Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Chiapetta divulgou o relatório de ações e atendimentos em fevereiro. O balanço é feito sempre no final do mês, durante reunião do colegiado. No período, o envolvimento de adolescentes em ocorrências de furtos chama a atenção.

Ao todo, a equipe do Conselho Tutelar atendeu cinco ocorrências no mês de fevereiro. O número é menor em relação às registradas em janeiro, mesmo assim preocupa. Segundo a equipe, “o Conselho está muito preocupado com o envolvimento de adolescentes em ato infracional, pois ultimamente as ocorrências registradas pela delegacia de polícia de nossa cidade, praticamente sempre tem adolescentes envolvidos em furtos”. E orientam, “pedimos aos pais e responsáveis que fiquem atentos quanto suas responsabilidades perante seus filhos”.

No mês de fevereiro foram ainda realizados acompanhamentos em audiências no fórum, em consulta com psiquiatra, visitas ao lar em Boa Vista do Buricá e domiciliares. Produzidos também sete relatórios para a promotoria e quatro ofícios.

Com o início das aulas, o Conselho Tutelar deseja a todos os professores, alunos e funcionários um bom retorno as suas atividades escolares, bem como se coloca a disposição da escola e da comunidade, para que juntos possam realizar um bom trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *