Início » Educação » SMEC firma parcerias com o Escritório da Emater/ASCAR

SMEC firma parcerias com o Escritório da Emater/ASCAR

postado em: Educação

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) recebeu na semana passada, a Extensionista Rural e Social do Escritório Municipal da EMATER/ASCAR, Emanueli Fritzen, para uma conversa. O encontro teve como objetivo tratar parcerias entre os órgãos e também discutir projetos e atividades que serão desenvolvidas durante o ano.

De acordo com a Coordenadora da SMEC, Francieli Pires e a Coordenadora Pedagógica, Magali Janke, ficou acordada a parceria com a Emater no que se refere ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), onde serão adquiridos produtos advindos da agricultura familiar. Também durante conversa foram tratadas atividades a serem realizadas em 2017, principalmente, na semana do meio ambiente, dos solos e da alimentação.