Início » Sem categoria » Alteração no plano de celulares dos servidores públicos

Alteração no plano de celulares dos servidores públicos

postado em: Sem categoria

A tesouraria divulgou, na semana passada, comunicado sobre o cancelamento de linhas telefônicas móveis de uso pessoal em nome da prefeitura. A partir do dia 30 de março, serão mantidas somente linhas de celulares a serviço do município.

De acordo com a gestora do plano, Joice Bohn Mattioni, até então, os servidores que tinham interesse em ter um celular para uso pessoal cadastravam as linhas no CNPJ da Prefeitura e o valor era descontado na folha de pagamento. Neste ano, a administração municipal optou pelo cancelamento, por entender que não há vantagens, nem para os servidores e nem para o município. Hoje, se o servidor fizer pesquisa de mercado constatará que há planos mais baratos diretamente nas lojas de serviços de telefonia. Além disso, há uma demanda de tempo e trabalho de servidores que não se justifica por não ser esse um termo de competência do município.

A gestora explica que é possível a migração da linha telefônica para o CPF particular de cada funcionário público, continuando assim com o mesmo número de celular. Para isso, conforme Joice, é preciso que os interessados se dirijam a tesouraria da prefeitura portando documentação e comprovante de residência.