Início » Administração » Prefeito empreende viagem a capital do Estado

Prefeito empreende viagem a capital do Estado

postado em: Administração

Durante a quinta-feira, 12, o prefeito Eder Both esteve em Porto Alegre, onde cumpriu agenda em diferentes setores, realizando cadastros e participando de audiências. Entre os compromissos tratados, destaque para o projeto da Consulta Popular e a Operação Tapa-buracos na ERS-571.

A agenda na Capital iniciou com o cadastro do prefeito junto ao DICON, Departamento de Convênios do Ministério da Saúde. Em seguida, o cadastro no SAF-MAPA, na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O prefeito Eder participou também de audiência com o Secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo, onde tratou do Projeto da Consulta Popular. No município, a prioridade eleita se referente à construção de salas de esperas, no total de R$ 60 mil. Na oportunidade, foi encaminhada documentação e projeto.

Na Secretaria Estadual de Transportes, o prefeito reivindicou junto ao Secretário Pedro Westphalen a operação tapa-buracos e sinalização da ERS-571. O Secretário se comprometeu informando que as obras serão realizadas nos próximos dias.