Início » Educação » Chiapetta realiza desfile cívico neste domingo

Chiapetta realiza desfile cívico neste domingo

postado em: Educação

Após três anos, Chiapetta voltará a realizar o tradicional desfile cívico de setembro. Para comemorar os 200 anos de Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as escolas municipais e estadual, secretarias e entidades do município promovem o tradicional evento. O ato ocorre nesta domingo, 4 de setembro, na Avenida Ipiranga, em frente à Praça Carlos Chiapetta.

Neste ano, o desfile cívico aborda o tema “Educando corações e mentes para uma vida feliz”. A solenidade está prevista para iniciar às 9h da manhã, no Palanque Oficial. Após o pronunciamento das autoridades, as escolas, secretarias e entidades do município desfilarão ao som da Banda Marcial de Chiapetta.

Após o desfile, o CTG Relembrando Tio Lautério promove almoço festivo. As fichas estão sendo comercializadas no valor de R$ 40 para adulto e R$ 20 para crianças. As fichas estão sendo vendidas pela patronagem do CTG. Após o almoço, a programação conta com animação com a Banda Renovasom.

Ordem do Desfile

1º – Bandeiras (Soberanas do Município)

2º – Faixa com o Tema

3º – Grupo da 3ª Idade Amizade