Início » Esporte » Abertas as inscrições para equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bochas

postado em: Esporte

A Coordenadoria de Esportes do Município de Chiapetta realizou na noite de ontem (28), reunião com representantes de comunidades, associações e empresas para tratar do Campeonato Municipal de Bochas. O encontro ocorreu junto ao Ginásio de Esportes na sala do CMD.

De acordo com o Coordenador de Esportes, Leandro Bermann, as inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas estão abertas até a próxima segunda-feira, 04 de outubro. As fichas devem ser entregues até às 19h no Ginásio de Esportes. Além disso, a reunião serviu para troca de ideias a respeito da competição, discussão e alteração de alguns pontos do regulamento assim como foram tratadas as possíveis datas para realização do campeonato, que deve iniciar na primeira quinzena de outubro.