Início » Educação » Últimos dias para se inscrever no Festival da Música Sertaneja de Chiapetta

Últimos dias para se inscrever no Festival da Música Sertaneja de Chiapetta

Encerra no próximo dia 23 de agosto, o prazo para inscrições aos calouros interessados em subir ao palco do XXVI Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. O FEMUSEC será realizado nos próximos dias 27 e 28 de agosto, com premiação de mais de R$11 mil.

Devido a Pandemia, o festival será transmitido por meio de live nos canais do Facebook e Youtube da Prefeitura de Chiapetta. Já as apresentações acontecem no CTG Relembrando Tio Lautério com acompanhamento da Banda Renovasom.

O festival reúne as seguintes categorias: Terra da Produtividade, Etapa Juvenil e Infantil, com apresentações no dia 27/08; e Etapa Regional, com apresentação no dia 28/08. Interessados em se apresentar devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário de expediente (Segunda à Sexta-feira das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min), por e-mail: educação@chiapetta.rs.gov.br  ou pelo telefone da SMEC: (55) 3784-1623 e/ou WhatsApp (55) 9.9948-4156/9.9626-7642. Calouros do município de Chiapetta são isentos da taxa de inscrição. Para candidatos de fora do município, o valor é de R$50,00.

O FEMUSEC é promovido pela Administração Municipal através da sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Lions Clube Esperança e parceria da Câmara Municipal de Vereadores. Em 2021, o Festival conta com patrocínio do Banco Banrisul e da Rádio Ciranda.