Início » Administração » Prazo para pagamento do IPTU 2021 é prorrogado

Prazo para pagamento do IPTU 2021 é prorrogado

postado em: Administração, Fazenda

A Prefeitura de Chiapetta anunciou na última sexta-feira (30), que prorrogou o prazo para o pagamento referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A nova data limite para pagamento é 15 de maio.

Para pagamento em cota única será mantido o desconto de 15%. Na opção de parcelamento as datas também sofreram alteração. O vencimento ocorre no dia 15 dos meses de maio, julho, setembro e novembro.

Essa é uma das medidas do Executivo Municipal para aliviar os efeitos econômicos da pandemia de Coronavírus.

O pagamento do IPTU é feito junto ao Setor de Tributos da Prefeitura de Chiapetta. É possível solicitar a guia via e-mail. Para isso é necessário contatar através do telefone (55) 3784-1300.