Início » Educação » Reunião define tema da Semana da Pátria 2019

Reunião define tema da Semana da Pátria 2019

postado em: ACIC, Administração, Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as demais secretarias, escolas e entidades do município se reuniram na última quinta (15), para tratar da organização da abertura da Semana da Pátria e Desfile Cívico.

Em 2019, a Semana da Pátria abordará o Empreendedorismo, com o tema: “Empreender para crescer e desenvolver”. A escolha é decorrente de todo o processo de oportunização que vem sendo adotado pela cidade, visando viabilizar aos empreendedores a estrutura necessária para a concretização de seus negócios e pelo entendimento de que o desenvolvimento de um município se dá pelos empreendedores.

A abertura da Semana da Pátria ocorre no dia 02 de setembro junto à ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta). Em seguida, o fogo simbólico será conduzido ao palanque oficial. O Desfile Cívico acontece no dia 07 de setembro, na Avenida Ipiranga, em frente a praça municipal, com início às 9h da manhã, ao som da Banda Marcial de Chiapetta. Após o desfile ocorre a tradicional festa no CTG Relembrando Tio Lautério, com vendas de fichas antecipadas com a patronagem no valor de R$25,00.