Início » Educação » Parte do lucro do FEMUSEC foi investido na compra de armário para a brinquedoteca da EMEI Pequeno Príncipe

postado em: Educação

No último mês de agosto, foi realizado o Festival da Música Sertaneja de Chiapetta (FEMUSEC). Realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube de Chiapetta, o festival além de proporcionar lazer, cultura e intercâmbio de cantores durante os dois dias de evento, continua a contribuir após a sua realização, já que parte dos lucros foram investidos na área da educação.

Neste ano, a Secretaria de Educação e Cultura decidiu que os lucros do FEMUSEC seriam investidos na compra de armário para a brinquedoteca da Escola de Educação Infantil Pequeno Príncipe, pois o espaço que havia sido construído necessitava de prateleiras para melhor organização.

A aquisição foi apresentada durante a realização da Mostra Pedagógica da EMEI. Satisfeita com a aquisição do armário, a diretora Arminda Strüker agradece a Secretaria de Educação pelo investimento e a comunidade que prestigiou o FEMUSEC, tornando possível a compra e a organização do material.