Início » Administração » Prefeitura de Chiapetta decreta ponto facultativo na véspera de Natal e Ano Novo

postado em: Administração

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both assinou nesta sexta-feira, 21, decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018, considerando as festividades relativas as comemorações de final de ano e, ainda, a vontade da Administração Municipal em proporcionar aos servidores municipais um período maior de convívio com seus familiares.

De acordo com o decreto, o recolhimento de lixo será realizado normalmente. Já a Secretaria Municipal de Saúde estará fechada nestas datas e os casos de urgência e emergência devem encaminhar-se para atendimento no Hospital.