Início » Obras » Secretaria Municipal de Obras recebe a cedência de uma Motoniveladora por 90 dias

postado em: Administração, Obras

Equipamento auxiliará trabalhos de recuperação de estradas do município.

O município de Chiapetta recebeu durante a manhã da segunda-feira, 22, uma motoniveladora. O empréstimo da máquina, por um período de 90 dias, foi possível através de termo de cooperação celebrado entre o município de Chiapetta e a Secretaria de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo (SDR).

A vinda da motoniveladora (patrola) tem por objetivo auxiliar a execução de ações no âmbito dos Programas de Apoio e Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, qualificação da infraestrutura Produtiva e recuperação da malha viária e seus acessos.

O pedido havia sido realizado pelo prefeito Municipal, Eder Luis Both, durante viagem a capital do Estado. No decorrer da semana, o vice-prefeito e responsável pela Secretaria de Obras, Celço Paulo Beier, esteve assinando o termo de compromisso para a vida do equipamento.

A motoniveladora será utilizada pela equipe da Secretaria de Obras nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. Para o Vice-prefeito, “o equipamento vem em boa hora e com certeza auxiliará as ações que vem sendo desenvolvidas pela pasta”.