Início » Sem categoria » Festival da Canção, Jogos Cooperativos e Feira do Livro integram a Programação de Aniversário da EMEF Professora Lorette Fanck

postado em: Sem categoria

No último dia 03 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck esteve completando 26 anos de existência. Para celebrar o aniversário da maior instituição de ensino municipal, a direção e a equipe de professores da escola promoveram uma semana intensa de programações, que envolveu a comunidade escolar. Entre as atividades desenvolvidas: Jogos Cooperativos, Festival da Canção e Feira do Livro.

Gincana

Com objetivo de integrar os alunos das séries iniciais, na terça-feira (07) foram realizados diversos jogos. Organizada na quadra da Escola, a gincana foi organizada pelos Professores Daiane Zorzan e Edelvan Cossetim.

Festival da Canção:

Na quarta-feira, 08, foi a vez do Festival da Canção Estudantil. Realizado no auditório da escola, a programação reuniu diversas apresentações dos estudantes do 1º ao 5º ano. Além dos estudantes, os professores também participaram e animaram a festival cantando músicas de diversos estilos musicais.

Vencedores:

Categoria I (1º e 2º ano)

1º Lugar: Manuela Bermann dos Santos e Oraides Soto Ecke

2º Lugar: Miguel Rochinheski Pires e Gabriel Ponciano da Rosa

3º Lugar: Juciéli da Silva e Andressa Padilha Rebiski

Categoria II (3º, 4º e 5º)

1º Lugar: Rebeca Gabrieli da Silva

2º Lugar: Patrick Martins Sehnem

3º Lugar: Ana Júlia Bönmann

Revelação:

Laura Daiana Guarda Moya e Maria Vitória Hoppe Vianna

Feira do Livro

Organizada no auditório da escola, a Feira do Livro reúne livros dos mais variados gêneros, principalmente, o infantil.  Aberta nesta quinta (09) e sexta-feira (10), a exposição dos livros recebeu a visita dos alunos da Escola Lorette Fanck e das demais escolas do município, incluindo a Escola Estadual Anchieta.

A Feira do Livro tem como objetivo aproximar e incentivar os estudantes à prática da leitura.