Início » Administração » Município recebe a visita do Governador Distrito LD-4 do Lions Clube

Município recebe a visita do Governador Distrito LD-4 do Lions Clube

postado em: Administração, Lions Clube

Na tarde da quinta-feira, 09, o prefeito em exercício, Celço Paulo Beier esteve recebendo no gabinete municipal, o Governador Distrito LD-4 de Três de Maio, Ingo Veit, juntamente com uma comitiva representando o Lions Club.

Entre os temas abordados no encontro, foram elencados os principais serviços e campanhas realizados pelo clube. No município, umas das parcerias de sucesso com o Lions é a realização do Festival da Música Sertaneja, o qual será realizado nos próximos dias 24 e 25 de agosto.

Além do Governador do Distrito LD-4, Ingo Veit e a Companheira Leoa Heloisa Veit, participaram do encontro o Secretário Distrital, Luiz José Lena, o Presidente da Divisão D-1, Enilto Balbinot, o Presidente do Lions Clube Chiapetta, Carlos Siqueira, e demais membros do Lions Clube Esperança de Chiapetta.