Início » Educação » Comunidades Nova Conquista e Cristo Rei realizam sua tradicional Festa Junina

Comunidades Nova Conquista e Cristo Rei realizam sua tradicional Festa Junina

postado em: Educação

Nem mesmo o frio da última sexta-feira, 08 de junho, espantou o público dos festejos juninos das comunidades Nova Conquista e Cristo Rei. A festa é conhecida e envolveu as apresentações das Escolas Haydêe Chiapetta e São José.

Realizado no Salão da Comunidade Nova Conquista, o arraial reuniu os quitutes típicos, apresentações, quadrinha, pescaria e a encenação do Casamento Caipira, uma das grandes atrações da festa. A música do Trio Bom de Festa embalou o público presente.

A próxima Festa Junina ocorre no próximo dia 29 de junho. Denominado Arraial das Escolas Municipais, a festa acontece no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h. Todos estão convidados.