Início » Agricultura » 2ª Mostra Agropecuária enfatiza o melhor da agricultura e pecuária

2ª Mostra Agropecuária enfatiza o melhor da agricultura e pecuária

postado em: Administração, Agricultura

Três dias de muito conhecimento, lazer e integração para a comunidade rural e urbana. Assim pode ser definida a 2º Mostra Agropecuária de Chiapetta que ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Agricultura e realizada no Parque de Rodeios, o evento divulgou o melhor da agropecuária do município e oportunizou espaço de discussão e produção de aprendizados para todos que participaram.

A Administração Municipal percebeu que existia a necessidade de um evento dedicado exclusivamente para o setor agropecuário do município, pois é a base da economia. A mostra agropecuária trouxe alternativas, produziu conhecimentos para auxiliar a vida no campo e buscou ouvir os agricultores para que se possa atender cada vez melhor e assim oferecer políticas públicas que venham incentivar e proporcionar ao homem do campo melhores condições de vida e de rentabilidade. Para tanto, uma extensa programação reuniu palestras na área da pecuária e agricultura, mostras de animais, exposições, concursos, apresentações e shows. Atividades que envolveram diferentes públicos, desde o homem do campo até o da cidade.

Satisfeita com a retomada da Mostra Agropecuária, que se consolidou como um evento que veio para ficar, a organização deseja ampliar já na próxima edição. Administração e Secretaria da Agricultura agradecem a presença de todos os participantes, dos expositores e das entidades que colaboraram com a realização do evento.

Confira a cobertura completa da 2ª Mostra Agropecuária de Chiapetta: