Início » Administração » Moradores de áreas atingidas pelas enxurradas de maio terão direito ao Saque do FGTS

postado em: Administração

A Caixa Econômica Federal anunciou na quinta-feira, 24, que vai liberar o saque para moradores de Chiapetta, que vivem em áreas atingidas pelas enxurradas do mês de maio. A decisão foi tomada após o município ter protocolado o decreto de situação de emergência. O prazo válido para encaminhamento de documentação para saque é até o dia 12 de setembro de 2017.

De acordo com o Gerente Geral da Unidade da Caixa de Santo Augusto, Luciano Gai, os moradores dos bairros Nova Esperança I e II, Moinho Velho, Vila Miguel, e das localidades do interior: Novo Horizonte, Rincão da Laje, Cristo Rei, Nova Conquista, Linha São José, Coxilha Bonita, Monte Alvão, Linha Iracema, Vila Nova, Linha Modesto, Linha Maurício Cardoso, São Judas, As Brancas e Rincão dos Stradas, poderão, a partir da comprovação de residência do trabalhador nestes locais citados, sacar o FGTS. Luciano ressalta que o valor de saque é limitado à quantia de R$6.200,00.

Para efetivação do saque são necessários os seguintes documentos. Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade ou CNH e comprovante de endereço. Mais informações junto a Prefeitura Municipal ou na Caixa Econômica Federal de Santo Augusto.