Início » Assistência Social » Reunião define ajustes finais dos Jogos Rurais SOL a SOL

Reunião define ajustes finais dos Jogos Rurais SOL a SOL

Na manhã de sexta-feira, 10, o Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete a equipe da STHAS, do Escritório Municipal da Emater/ASCAR, do CMD e parte da diretoria da comunidade Cristo Rei para reunião. O encontro teve como objetivo definir os últimos ajustes em termos de material e distribuição de tarefas para os jogos rurais SOL a SOL que acontecem no próximo dia 18.

Durante reunião foi solicitado à Prefeitura Municipal compra de materiais para a realização dos jogos. Ficou acertado também que, durante o SOL a SOL serão disponibilizados brinquedos para as crianças, devido os jogos rurais serem voltados mais aos jovens e adultos. A Prefeitura prestará ainda, via Secretaria de Obras, serviços como abertura de acesso à comunidade e montagem de tendas para a venda de lanches e bebidas. Já o CMD (Conselho Municipal de Desportos) ficará responsável pelas competições de futebol e voleibol.

A STHAS (Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social) juntamente com a Emater organizarão o desfile da Garota SOL a SOL. Nesta semana estarão realizando a distribuição de fichas para as participantes interessadas. Além disso, fica a cargo do Escritório Municipal da Emater convidar entidades do município a participar do evento e se responsabilizar pelo protocolo de abertura e promover as demais competições.

A comunidade que sediará o evento, neste ano, é o Reassentamento Cristo Rei e ficará responsável pela organização do espaço, almoço, bebidas e lanches.