Início » Sem categoria » Festa das Crianças anima a tarde de domingo no Centro de Múltiplo Uso da Praça Municipal.

No dia 13 de outubro, a Festa das Crianças transformou o Centro de Múltiplo Uso da Praça Municipal em um verdadeiro cenário de alegria e diversão. A partir das 14h, as crianças puderam aproveitar uma tarde repleta de atividades, com brinquedos infláveis, guloseimas e muita interação.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Chiapetta em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o CRAS, foi preparado com muito carinho para proporcionar momentos inesquecíveis para os pequenos e suas famílias.

A secretária da Assistência Social, Luana Pitol, expressou sua gratidão a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento, reforçando a importância de promover momentos de lazer e integração para as crianças da comunidade.