Início » Sem categoria » Cerimônia de Graduação de Taekwondo Celebra Esforço e Dedicação de Crianças e Adolescentes.

postado em: Sem categoria

Nessa segunda-feira (14), as crianças e adolescentes que participam da oficina de Taekwondo, ofertada pela Administração Municipal através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participaram da cerimônia de graduação realizada pela equipe do Mestre Pimentel, com quem realizam as aulas semanalmente. Durante a avaliação, as crianças e adolescentes demonstraram técnicas da arte marcial conforme suas graduações e faixas etárias, sendo graduados em Faixa Branca Ponta Amarela e Faixa Amarela, conforme resultados apresentados. Além das técnicas de Taekwondo, também são utilizados como critérios a postura, comportamento, participação e notas escolares.

Além de alguns pais e responsáveis, também estiveram prestigiando a cerimônia a Secretária Municipal de Assistência Social, Luana Pitol, e o Prefeito Municipal, Éder Luis Both. A Oficina de Taekwondo acontece todas as segundas-feiras e é ofertada pelo CRAS para toda a comunidade. Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que desejarem participar podem se inscrever diretamente no CRAS.