Início » Sem categoria » ESSA MOTOCICLETA 0KM PODE SER SUA!

ESSA MOTOCICLETA 0KM PODE SER SUA!

postado em: Sem categoria

O município de Chiapetta recebeu na manhã de hoje (20), a Motocicleta Honda CG 160 Start 0km, principal prêmio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios.
Em 2024, a promoção vai distribuir mais de R$36 mil em prêmios, entre eles a motocicleta adquirida pelo município de Chiapetta junto a empresa Big Motos e Carros.
Ela está exposta junto a recepção da Prefeitura e pode ser sua!
Para participar da campanha basta trocar suas notas ficais com CPF, emitidas em 2024 pelo comércio de Chiapetta, por cartelas da promoção, preencher e depositar na urna. A troca de notas ocorre no setor de ICMS e junto a ACIC.
O primeiro sorteio acontece dia 21 de junho, no evento KI CUNVERSA COM AS MANAS organizado pela ACIC. Serão oito vale-compras de R$250,00.
Já o sorteio da motocicleta e de mais 17 vale-compras de R$150,00 a R$2.500,00 ocorre no mês de dezembro.
Participaram da entrega da moto: o Prefeito Eder Both, a Presidente da ACIC Nina Corrêa, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, o proprietário da Big Motos e Carros Edemir Kraemer dos Santos e o representante da Honda Jonatan Haas.