Início » Sem categoria » Palestra especial com o tema “O Leite Alimenta o Mundo”

Palestra especial com o tema “O Leite Alimenta o Mundo”

postado em: Sem categoria

Na manhã de Terça-feira (28) foi ministrada a palestra com o tema: “O Leite Alimenta o Mundo” pelas renomadas nutricionistas do município, Kálita Raquel Veiga da Silva e Mirela Caroline dos Santos. O evento contou com a participação de diversas autoridades e membros da comunidade local, incluindo o Prefeito Municipal Eder Luis Both, a proprietária da Fazenda San Diego Sula Zardin, alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Médio Anchieta e da Escola Municipal Lorete Funk, representantes de Entidades e Bancos, agentes de saúde do município de Chiapetta, representantes do Senar, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater.

Durante a palestra, foram abordados temas relevantes sobre a importância do leite na alimentação e seu impacto na saúde e nutrição da população. A presença de tantos representantes da comunidade evidencia o interesse e engajamento na promoção de uma alimentação saudável e sustentável para todos.