Início » Sem categoria » Chiapetta recebe nova aquisição para frota municipal: Fiat MOB 0 km.

Chiapetta recebe nova aquisição para frota municipal: Fiat MOB 0 km.

postado em: Sem categoria

Na tarde de terça-feira, dia 14 de maio, o município de Chiapetta recebeu uma nova aquisição que promete beneficiar a comunidade local. Trata-se de um Fiat MOB 0 km, no valor de 83.209,83 mil reais, fruto de um convênio entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a prefeitura de Chiapetta.

Esse veículo chega para integrar a frota municipal e será utilizado para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade, reforçando o compromisso da gestão em garantir o bem-estar e a assistência necessária à população.

O ato de entrega contou com a presença dos integrantes do Conselho Tutelar do município, que ressaltaram a importância desse novo veículo para otimizar e agilizar os atendimentos realizados pelo conselho. Essa iniciativa demonstra o empenho e a parceria entre os órgãos públicos em prol do bem comum e da promoção do desenvolvimento social em Chiapetta.