Início » Assistência Social » SMASC/CRAS realiza noite especial para as mamães Chiapetenses.

SMASC/CRAS realiza noite especial para as mamães Chiapetenses.

postado em: Assistência Social

Na noite da última sexta-feira, 10 de maio, aconteceu no Centro Municipal de Eventos a Programação Especial de Dia das Mães realizada pela SMASC/CRAS.
A noite, que foi preparada com muito carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e pelo CRAS, contou com Palestra realizada por Merilin Dessbessel, de Panambi, que emocionou as mamães presentes com sua história de amor e superação falando sobre o amor de mãe. Após a palestra as mamães aproveitaram momentos de confraternização e descontração com música ao vivo que ficou a cargo do cantor Ronaldo Ponkts. Além de um lanche especial, as mamães presentes receberam ainda um mimo. A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Fernanda Maçalai, agradece a todas as mamães que estiveram presentes no evento, parabenizando a todas pela passagem deste dia especial que é o Dia das Mães.