Início » Conselho Tutelar » ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DO COMDICA REALIZA TREINAMENTO DE CONSELHEIROS TUTELARES.

postado em: Conselho Tutelar

Na tarde desta terça-feira (27) a Administração Municipal através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- COMDICA realizaram a capacitação dos cinco Conselheiros Tutelares Titulares para implantação e utilização do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência- SIPIA no município. O SIPIA é um sistema de registro e tratamento de informações nacionais referentes a defesa e garantia de direitos da criança e adolescente, sendo uma ferramenta muito importante para o Conselho Tutelar assim como para o restante da Rede de Proteção. A capacitação, que ocorreu no miniauditório do CRAS, foi ministrada pelo Professor Carlos Eleandro de Oliveira da empresa Referência Capacitações.