Início » Educação » ABERTURA DO ANO LETIVO 2024

ABERTURA DO ANO LETIVO 2024

postado em: Educação

Na tarde do dia 14 de fevereiro, na presença do prefeito Éder Luis Both , Secretária Municipal de Educação Francieli Rochinheski Pires, Coordenadora Pedagógica Simone Regina Fin, Equipes Diretivas e Professores da rede municipal de Chiapetta , foi dado início às atividades referentes ao Calendário Escolar 2024 da Rede Municipal de Ensino.Para marcar este momento significativo foi proferida uma benção religiosa pelo Padre Nelson e uma meditação conduzida pela Psicóloga Amanda. A Secretária Francieli colocou em sua fala sobre a importância da figura do professor na vida de cada estudante e agradeceu o trabalho realizado por cada um, pois a cada ano que passa a rede municipal vem conquistando cada vez mais resultados muito positivos.
Em sua fala o prefeito Éder enfatizou as novas expectativas e novos projetos em vista, estes que demandam de bastante dedicação e planejamento por parte de todos. Por isso a contribuição de cada um é muito importante para o fortalecimento da educação de qualidade para os alunos de nossas escolas municipais.
Reforçou ainda a importância de cada um , e que com dedicação e empenho de todos alcançaremos bons resultados. Disse que sabe que as demandas são muitas, mas que tem a certeza de que cada um desempenhará o seu trabalho da melhor forma possível.
Agradeceu a todos os presentes e desejou um ótimo ano letivo a todos!