Início » Educação » PREFEITO EDER LUIS BOTH RECEBE VISITA DE ALUNOS DA EMEI BEM ME QUER

PREFEITO EDER LUIS BOTH RECEBE VISITA DE ALUNOS DA EMEI BEM ME QUER

postado em: Educação

Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeito, Eder Luis Both recebeu no Gabinete, a visita dos alunos que da turma do Pré I turno integral, da EMEI Bem Me Quer.
O objetivo foi o de realizar uma conversa sobre Educação Fiscal, ampliando assim o conhecimento da turma sobre esse assunto o qual é muito importante para a formação do cidadão. Os mesmos estiveram acompanhados da professora Simone Maçalai e atendente Alessandra Matione e do Vereador Enio Delatorre, sobre educação fiscal.
No encontro, os alunos fizeram várias perguntas ao prefeito referente ao assunto que o levaram a essa visita, ao qual o prefeito prontamente os atendeu.
O Executivo Municipal agradece a visita e destaca a importância desse tipo de atividade, aguçando a curiosidade das crianças, fora do ambiente escolar.