Início » Administração » Em um trabalho em conjunto Prefeito Eder anuncia o empenho de mais de 2 milhões em recursos para o município de Chiapetta

postado em: Administração

Na manhã desta segunda-feira o prefeito Eder Both anunciou o empenho de mais de 2 milhões, valores estes que foram destinados pelos deputados Jerônimo Goergen, Luis Carlos Heinze e Darci Pompeo de Mattos. Sendo o valor de 1,3 milhão( um milhão e trezentos mil reais) do deputado Jêronimo Goergen que serão usados na infraestrutura do futuro loteamento habitacional onde poderão participar as famílias de baixa renda, R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do senador Luiz Carlos Heinze para obras de pavimentação asfáltica na zona urbana e R$500.000,00( quinhentos mil reais) do deputado Darci Pompeo de Mattos que será usado na aquisição de uma retroescavadeira.
O prefeito Eder Both ressalta que estas propostas já estavam cadastradas e que já ocorria a negociação com os deputados, e como resultado desta viagem à Brasília o prefeito Eder Both juntamente com o vereador Maronzinho, receberam a excelente notícia de que estes valores poderiam ser empenhados, destacando que este é mais um passo até a conclusão de toda a tramitação que existe para executar esses recursos.
Conseguimos essa grande conquista depois de muitas tratativas e reuniões, e muito nos alegra que estes recursos venham a contribuir para o crescimento de nosso município, destacando que esse é um esforço conjunto da administração municipal, prefeito, vice-prefeito, dos nove vereadores que sempre tem buscado junto a seus deputados a vinda de recursos, enfim agradecer às inúmeras pessoas que contribuíram, ressalta o prefeito Eder.