Início » Administração » Campanha Chiapetta Dá Prêmios: etapa final no dia 15 de dezembro

Campanha Chiapetta Dá Prêmios: etapa final no dia 15 de dezembro

postado em: Administração, Fazenda

O sorteio final da Campanha Chiapetta Dá Prêmios já tem data marcada. A última etapa da promoção que vai distribuir 24 vale-compras de até R$2.000,00 e uma Motocicleta 0km acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 21h30, durante as festividades da 21ª Mateada e Folclore.

Ainda dá tempo de trocar as notas fiscais emitidas em 2022 pelo comércio local por cartelas da promoção. A troca acontece até o dia 14 de dezembro, no setor de ICMS da Prefeitura Municipal.

Promovida pela Administração Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC) por meio de suas empresas associadas, a promoção em 2022 distribuirá mais de R$30mil em prêmios. A primeira etapa foi realizada ainda no mês de junho.