» » Soberanas do município de Chiapetta marcam presença em eventos regionais

Soberanas do município de Chiapetta marcam presença em eventos regionais

Nos últimos dias, as Soberanas do Município de Chiapetta participaram da ExpoFest Ijuí e da Expoinde em Independência. Acompanhadas da presidente da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta, Clarice Corrêa, no dia 11 de outubro, as representantes do município de Chiapetta foram entrevistadas na rádio e na TV oficiais da ExpoFest. Além disso, subiram aos palcos principais da feira para convidar o público para a 21ª Mateada e Folclore de Chiapetta.

E no dia 11 de novembro, as Soberanas foram acompanhadas pelo Prefeito Municipal de Chiapetta, Eder Luis Both, e da Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Fernanda Maçalai Both, onde também tiveram a oportunidade de fazer a divulgação da 21ª Mateada e Folclore.

Durante essa semana, as Soberanas cumprem agenda em Porto Alegre, juntamente com o prefeito Eder Both, com o objetivo de convidar autoridades para o evento.