Início » Mateada e Folclore » Soberanas do município de Chiapetta marcam presença em eventos regionais

Soberanas do município de Chiapetta marcam presença em eventos regionais

postado em: Mateada e Folclore

Nos últimos dias, as Soberanas do Município de Chiapetta participaram da ExpoFest Ijuí e da Expoinde em Independência. Acompanhadas da presidente da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta, Clarice Corrêa, no dia 11 de outubro, as representantes do município de Chiapetta foram entrevistadas na rádio e na TV oficiais da ExpoFest. Além disso, subiram aos palcos principais da feira para convidar o público para a 21ª Mateada e Folclore de Chiapetta.

E no dia 11 de novembro, as Soberanas foram acompanhadas pelo Prefeito Municipal de Chiapetta, Eder Luis Both, e da Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Fernanda Maçalai Both, onde também tiveram a oportunidade de fazer a divulgação da 21ª Mateada e Folclore.

Durante essa semana, as Soberanas cumprem agenda em Porto Alegre, juntamente com o prefeito Eder Both, com o objetivo de convidar autoridades para o evento.