Início » Agricultura » Programa Consultoria Bovinos de Leite promove Manhã de Campo

Programa Consultoria Bovinos de Leite promove Manhã de Campo

postado em: Agricultura

Na manhã da última quinta-feira (15), a Secretaria de Agricultura e Pecuária de Chiapetta, através do programa Consultoria Bovinos de Leite, promoveu uma Manhã de Campo para os produtores de leite do município.

Sediado nas propriedades dos produtores Dejalmo Zanella, na comunidade Cristo Rei; e Julcimar Mocellin, na Comunidade Nova Conquista, o evento reuniu um bom público e contou com a participação do pesquisador da Embrapa Marcelo de Medeiros, que abordou sobre cultivares, cevada, triticale, trigo, silagem e pastejo para os bovinos e como os produtores podem otimizar os seus trabalhos.

A Manhã de Campo faz parte de uma série de iniciativas da Administração Municipal em busca de oferecer aos produtores mais formas de profissionalização e mais possibilidades de melhorarem e otimizarem a sua renda.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária agradece a participação dos produtores.