Início » Esporte » Chiapetta sedia a 3ª rodada da 8ª Liga Futsal de Categorias de Base

Chiapetta sedia a 3ª rodada da 8ª Liga Futsal de Categorias de Base

postado em: Esporte

No último domingo (21), o Ginásio de Esportes de Chiapetta recebeu um bom público para prestigiar a 3ª rodada da 8ª Liga Futsal de Categorias de Base. A equipe do CMD Chiapetta está na chave B, juntamente com Santo Augusto, Campo Novo e Três Passos.

Em um dia movimentado, jogaram as categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. O CMD Chiapetta chegou nas finais da rodada nas categorias Sub 13 e Sub 15, finalizando com o 2º lugar em ambas. Na Liga, a cada rodada os ganhadores somam pontos para tentar a classificação para as grandes finais em outubro na cidade de Santa Rosa, onde esperam também a definição do Grupo A, que tem São Martinho, São José do Inhacorá, Santa Rosa e Alecrim.

Os campeões dessa rodada foram:
Sub 9 – Três Passos
Sub 11 – Santo Augusto
Sub 13 – Três Passos
Sub 15 – Santo Augusto

Foi um domingo especial para os atletas do CMD Chiapetta e também aos pais e familiares que compareceram para torcer e incentivar seus filhos. A próxima e última rodada que irá definir os classificados será em Campo Novo, no mês de setembro, em data ainda a definir.

Atualmente, participam das Escolinhas de Futsal 130 crianças e adolescentes. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes e sempre que possível é oportunizado a experiência de participar de competições pela região.

O CMD Chiapetta agradece a Administração Municipal, Câmara Vereadores, professores responsáveis pelas escolinhas, atletas, também aos pais que colaboraram durante o domingo e ao público presente.