Início » Assistência Social » AMAE realiza café de reabertura

AMAE realiza café de reabertura

postado em: Assistência Social

Ontem (23), a Associação Municipal de Amigos Excepcionais (AMAE) realizou a reabertura do seu prédio, que estava em reformas após dois anos de pandemia de Covid-19. A reabertura marca uma data expressiva, já que a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla ocorre de 21 a 28 de agosto.

Durante a reforma no ambiente, foi realizada a troca de telhado, assoalho para piso, troca de aberturas, troca de sanitários, reforma completa na cozinha, pintura e construção de uma nova varanda. As mudanças proporcionaram um ambiente adequado para o atendimento desses usuários.

Para a coordenadora da AMAE, Ivanice Pitol, a reabertura é um momento muito importante para a entidade e para quem trabalha nela. Ela também agradeceu a Administração Municipal pelos esforços investidos na reforma e reabertura da Associação. “Agradeço a Administração Municipal, ao Prefeito Eder e ao Vice Jorge, que não mediram esforços para ter resultados positivos”, disse.

Participaram da cerimônia e confraternização de reabertura da AMAE o Prefeito Municipal Eder Luis Both, a Secretária de Assistência Social e Cidadania Fernanda Maçalai Both, a Secretária de Saúde Cleomara Bertaso, o vereador João Carlos Antenoff, coordenadores, servidores públicos, associados, alunos, pais e colaboradores.