Início » Sem categoria » Deputado Federal Jerônimo Goergen visita Chiapetta

Deputado Federal Jerônimo Goergen visita Chiapetta

postado em: Sem categoria

Na tarde do último sábado (9), o Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu a visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen, no Gabinete Municipal. O motivo da visita do Deputado foi a entrega de um documento com destinação de recursos para o município de Chiapetta, reafirmando seu compromisso com a comunidade chiapetense e o desenvolvimento regional. Durante a reunião, ainda foram discutidas pautas de interesse da comunidade que estão tramitando no Congresso Nacional.

Após a liberação, a verba da emenda será investida em infraestrutura, como pavimentação, rede de água, de luz e de esgoto, para um futuro loteamento habitacional que o Município de Chiapetta pretende desenvolver. A partir de agora, será feita a sequência de trâmites dos projetos para viabilização dessas obras.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Deputado Federal Jerônimo Goergen, a Secretária de Assistência Social e Cidadania Fernanda Maçalai Both, a Secretária de Saúde Cleomara Bertaso, vereadores e servidores municipais.