Início » Administração » Selecionados os novos incubados da INOVACHI

Selecionados os novos incubados da INOVACHI

Na tarde da última quinta-feira (30), na Sala de Inovação da Incubadora Municipal de Chiapetta (INOVACHI), aconteceu a seleção das novas empresas a serem incubadas na INOVACHI no ano de 2022. Ao todo, três empresas foram selecionadas no edital de seleção. São elas: Ivana Andreza Finger e Jordana Lünink – Engenharia e Arquitetura; Cristian Rian Almeida Aguir e Gabriel Langner Piovesan – Soluções Elétricas; Juliana Maria Lermen LTDA – Vida Bem Psicoterapia ME. As empresas serão instaladas no ambiente da incubadora, com acesso a serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura técnica, administrativa e operacional.

A banca foi composta pela Presidente da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC), Nina Corrêa, pelo Analista do Sebrae Regional de Ijuí-RS, Rodrigo Schiavo, pela Professora da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI), Sandra Regina Albarello e pelo Coordenador da INOVACHI, Jardel Dallabrida.