Início » Administração » Chiapetta é contemplada com bolsa gratuita de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí

postado em: Administração

O município de Chiapetta recebeu a confirmação de que foi o contemplado com uma bolsa gratuita no Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional do Noroeste do Estado (Unijui).  A iniciativa que está com inscrições abertas até o próximo dia 21 de junho pretende beneficiar um dos servidores públicos municipais concursados, que possuam graduação nas áreas de ciências humanas, sociais aplicadas e áreas afins.

Interessados em disputar a vaga no curso com conceito 4 na avaliação e com carga horária total de 450 horas, totalmente gratuito, devem realizar inscrição por e-mail (ppgdr@unijui.edu.br). Edital completo encontra-se publicado na página do Programa – https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/desenvolvimento na aba Formulários/Editais.

Uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional aos servidores municipais cursarem em uma Universidade referência. Uma bolsa de mestrado como esta custa em torno de R$2.400,00 mensais e a Unijuí através da parceria com o município de Chiapetta está disponibilizando essa vaga de graça.