Início » Esporte » 1º Campeonato Regional de Vôlei inicia nesta quarta-feira (27)

1º Campeonato Regional de Vôlei inicia nesta quarta-feira (27)

postado em: Esporte

O Conselho Municipal de Desportos dá início nesta quarta-feira (27), ao 1º Campeonato Regional de Voleibol. A competição ocorre no Ginásio de Esportes com a participação confirmada de nove equipes. Além da participação de atletas de Chiapetta, confirmaram a presença equipes vindas de outros quatro municípios: Coronel Bicaco, São Martinho, Santo Augusto e Inhacorá.

Conforme a Coordenação de Esportes, os jogos estão previstos para ocorrer nas quartas e quintas-feiras, com início às 19h. As equipes foram divididas em dois grupos. Do Grupo A fazem parte as equipes: AMIGOS DA TERÇA (Inhacorá), LIFE ACADEMIA (Chiapetta), PREFEITURA (Chiapetta), VÔLEI BICACO (Coronel Bicaco) e VÔLEI SEXTA-FERIA (São Martinho). Já do Grupo B fazem parte as equipes: AGROTEC (Chiapetta), EQUIPE ATITUDE (Sto Augusto), EQUIPE NO LIMITE (Sto Augusto) e MIAMI HEAT (Chiapetta).

A comunidade Chiapetense está convidada a prestigiar os jogos e os atletas.

Confira os jogos dessa primeira rodada:

MIAMI HEAT CHIAPETTA X AGROTEC CHIAPETTA

NO LIMITE STO AUGUSTO X ATITUDE STO AUGUSTO