Início » Educação » EMEF Lorette Fanck recebe melhorias em sua infraestrutura física durante período de férias escolares

postado em: Educação

Antes de dar inicio a mais um ano letivo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck vem recebendo algumas melhorias em sua infraestrutura física visando bem receber alunos, professores e funcionários e tornando o ambiente mais atrativo e aconchegante. Na manhã desta terça-feira (08), o Prefeito em Exercício, Jorge Rochinheski acompanhou de perto os serviços que vem sendo realizados.
Durante período, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam a pintura do Ginásio de Esportes da escola, que recebeu no ano passado o fechamento da quadra poliesportiva, assim como arquibancada, copa e almoxarifado. Em breve o piso da quadra é quem deve receber a pintura final, possibilitando os estudantes utilizarem para a prática esportiva na volta as aulas.
Outro importante investimento é a troca de piso que vem sendo realizada nos corredores e em algumas salas de aula.
O Prefeito em Exercício parabenizou a equipe que vem executando as melhorias na escola, tornando o ambiente muito mais bonito e acolhedor para todos que frequentam a instituição, bem como a direção da escola, sempre atenta as necessidades da escola e estudantes. Reafirmou ainda o compromisso da Administração Municipal com a educação, importante área no município que tem recebido a atenção e investimentos.