Início » Administração » Principal prêmio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios está exposto na Prefeitura Municipal

postado em: Administração, Fazenda

A motocicleta 0km adquirida pelo município de Chiapetta para o sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios no próximo dia 15 de dezembro está exposta junto a recepção da Prefeitura de Chiapetta. Na quarta-feira (24), junto ao carro de som, a moto desfilou pelas principais ruas da cidade. A ação teve como objetivo chamar a atenção da comunidade para que realize a troca de notas fiscais por cartelas da promoção.

Além da motocicleta, serão sorteados mais de R$ 8.000,00 em vale-compras no comércio local, patrocinados pelas empresas associadas da ACIC. São vale-compras que vão de R$600,00 a R$2.200,00. Ao todo, a Campanha Chiapetta Dá Prêmios distribuirá R$ 20.000,00  em prêmios.

Para participar da campanha basta o cidadão realizar a troca de notas fiscais emitidas em 2021 por cartelas da promoção. A troca de notas ocorre junto a ACIC e no setor de ICMS da Prefeitura de Chiapetta.