Início » Fazenda » Sorteio do mês de outubro do Programa Nota Fiscal Gaúcha tem cinco contemplados de Chiapetta

postado em: Fazenda

No último dia 28 de outubro foi realizado o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Na extração municipal, cinco chiapetenses foram contemplados com prêmios em dinheiro. Conheça quem são:

Rosane Pereira Wink R$ 200,00

Rudinei Rozin R$ 100,00

Vanderlei Abreu Pereira R$ 100,00

Marcia Feiten R$ 100,00

Marisa De Godoi Coelho R$100,00

A retirada dos prêmios ocorre junto a tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso portar documento de identificação.

No sorteio estadual não houveram contemplados do município de Chiapetta.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa estar inscrito no NFG e incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.