Início » Administração » Empresários e empreendedores participam de Workshop de Marketing e Mídias Sociais

Empresários e empreendedores participam de Workshop de Marketing e Mídias Sociais

Com objetivo de oportunizar conhecimentos na área de Marketing e Vendas, a INOVACHI (Incubadora Municipal de Empresas de Chiapetta) promoveu, na noite de ontem (04), na sala de Inovação da mesma, Workshop para empresários e empreendedores do município de Chiapetta.

Ministrado pelo Comunicólogo em Relações Públicas e Professor do SENAC/RS Diego Ferreira, a capacitação teve como foco apresentar aos participantes como utilizar na prática Facebook e Instagram para melhorar as estratégias de Marketing e Vendas, promover produtos e serviços e ainda como alcançar novos clientes. O Consultor enfatizou que rede social é a extensão do ponto de venda, e que assim as empresas precisam dar atenção ao todo. “Não basta ter um feed harmonizado e fora do digital o atendimento ser ruim ou não proporcionar uma experiência boa na hora da compra”, explicou.

O Workshop contou com a participação dos empreendedores incubados da INOVACHI e ainda de empresas associadas da ACIC. Conforme o Gestor, Jardel Dallabrida, formações como esta, proporcionadas pela incubadora, têm como foco capacitar e desenvolver, não só as empresas incubadas, mas sim todas aquelas instaladas no município, que tiverem interesse nas temáticas propostas. O nosso objetivo é integrar, proporcionar trocas de experiências e de aprendizado entre elas, assim como também disponibilizar espaço para as empresas realizarem treinamentos, reuniões, demonstração de seus produtos. Estamos de portas abertas para auxiliar os empresários, empreendedores, bem como buscar soluções para as demandas que surgirem.