Início » Assistência Social » Programação da SMASC e do CRAS celebra o Dia do Idoso

Programação da SMASC e do CRAS celebra o Dia do Idoso

postado em: Assistência Social, CRAS

Celebramos neste 1º de Outubro, o Dia do Idoso. E para comemorar essa data tão especial, render homenagens e exaltar as contribuições deste público para a sociedade, as equipes da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e o CRAS promoveram nesta quinta-feira (30), uma programação voltada a melhor idade em uma manhã que reuniu muita música, conversas e confraternização.

Realizado no Centro de Eventos, os participantes foram recepcionados pelas equipes e direcionados ao ambiente acolhedor preparado especialmente para o momento. Inicialmente foi servido café da manhã e logo após houve palestra motivacional ministrada por Roselei Angst. O palestrante abordou o tema “Felicidade” utilizando de recursos como a música e o humor para tornar a manhã de celebração mais descontraída e envolvendo o público.

Durante a acolhida a Secretária de Assistência Social Fernanda Maçalai Both ressaltou a felicidade de poder receber o grupo para celebrar o Dia do Idoso, programação esta pensada com muito carinho e com objetivo de promover a confraternização, bem como momento de alegria e de reflexão. Ao final do evento, como lembrança, cada idoso recebeu uma foto.