Início » Administração » Confirmada a destinação de R$500 mil à Associação Hospitalar Chiapetta

Confirmada a destinação de R$500 mil à Associação Hospitalar Chiapetta

postado em: Administração, AHC

O município de Chiapetta recebeu na tarde chuvosa de sexta-feira (17), a visita do Deputado Federal Marcelo Brum e a sua carreta Verde e Amarela.

Após carreata pelas principais ruas da cidade, o parlamentar confirmou na presença de autoridades e da comunidade que destinará mais R$ 200 mil à Associação Hospitalar Chiapetta (AHC), totalizando com os R$300 mil já liberados o valor de meio milhão de reais para o hospital.

Prefeito Eder Both agradeceu o Deputado Marcelo pela confirmação de mais recursos ao município. “Recurso esse que vem a se somar a outros que o Deputado tem destinado a Chiapetta, na área de infraestrutura e saúde e que serão muito bem aplicados”, declarou Eder.

Em anos anteriores o deputado já havia destinado R$400 mil, sendo R$150 mil para a AHC e mais R$250 mil para pavimentação asfáltica.